2006/02/10

Liberdade de dizer disparates

Sou Português. A ameaça assassina vinda de lá abaixo de Marrocos, proferida por bárbaros que ainda vivem na idade média faz-me lembrar qualquer coisa que me quis esquecer há 8 séculos quando D. Afonso Henriques os correu daqui para fora.

Quando olho para a patética acção medrosa, do primeiro ministro José Socrates, do ministro dos negócios estrangeiros Freitas do Amaral e até dos mais altos cargos da igreja concorrente(?) fico a pensar que estes dirigentes perderam os tomates, e definitivamente não me representam e não tenho nada a ver com eles. Se continuarmos a deixar que estas mosquinhas mortas nos venham de mancinho amordaçar não tarda nada estamos nas mãos de carniceiros exactamente como no tempo da inquisição e da ditadura Salazarista, em que podiamos ir presos por delito de opinião. Ai como eu gostaria que o povo abrisse a pestana para perceber que as religiões não passam de formas dos tiranos exercerem a dominação!

Falando de tiranos, o ridículo que dirige o ridículo Hamas já anda a querer protagonizar uma lavagem do assunto das caricaturas do profeta, à custa da nossa liberdade (vide Jornal Publico):

Mashaal exige que “os Governo ocidentais se comprometam a promulgar leis e a adoptar medidas para impedir a repetição deste tipo de ofensas”.

O dirigente integrista lembra, a este propósito, que “existe um antecedente no Ocidente, uma vez que “há leis que impedem a negação do Holocausto, embora este seja um facto histórico discutível”. “Por isso é preciso fazer uma lei que impeça os ataques, não só contra o profeta Maomé, mas também contra todos os profetas e todas as religiões”


Aproveito para comunicar aos queridos leitores que à luz da opinião do Dr. Freitas do Amaral e do palhacito acima citado, e caso esta opinião passe a lei, é proibido fazerem figuretas do meu macaco em poses indígnas com bombas na cabeça ou preservativos no nariz, pois eu já me preveni. Declaro que o Infobodão é uma religião, e que o macaco é divino. Assim, quem quiser fazer macacadas com o meu macaco fica já avisado que lhe corto a cabeça e a sirvo numa refeição aos animaizinhos do jardim zoológico. É esta a minha fatwa!

E já agora se o leitor se quiser inspirar sobre este tema, leia de Pedro Mexia em estadocivil.blogspot.com